Dulcineia Gomes é paulistana e vive em Berlim desde 2005. Bacharel em Arquitetura pela Universität der Kunst Berlin, trabalhou vários escritórios de arquitetura em São Paulo, Alicante e Berlim. Em sua passagem pela Espanha cursou, como aluna ouvinte, História Moderna Européia, na Universidade de Alicante.

O Conexão Berlim foi criado por ela em 2010, e desde então desvenda a cidade em passeios guiados em português e espanhol com estusiasmo e riqueza de detalhes sobre os acontecimentos históricos mais importantes de Berlim e da Alemanha. As visitas também acontecem em museus, bairros interessantes, campos de concentração até a histórica Potsdam, a cidade dos castelos. Passeios personalizados – focados em arquitetura, arte, gastronomia e até mesmo na vida noturna também fazem parte da nossa história.

Cativamos o público brasileiro e português que queira adentrar Berlim em grande estilo e descobrir sua história com profundidade, dinâmica e bom humor – seja contemplando os pontos turísticos mais famosos, seja explorando os bairros mais alternativos – individualmente ou em grupo. O público é sempre muito bem-acompanhado pela própria Dulce ou por guias formados nas áreas de História, Ciências Sociais e Arquitetura.

Nosso serviço é completo: oferecemos transfers, compra antecipada de ingressos, reserva em restaurantes e tudo o que for possível para que a nossa clientela aproveite ao máximo sua estadia em Berlim. Estamos à plena disposição para criar um roteiro especial que contemple a sua demanda.

Entre em contato e experimente a capital mais eletrizante da Europa conosco!

info@conexaoberlim.com.br  

Loading Facebook Comments ...