0 Flares 0 Flares ×

Em 1945, aproximadamente 80% das construções estavam danificadas com os bombardeios da 2. Guerra Mundial. Logo após, a cidade foi dividida em 4 setores. Desde então Berlim vem sendo reconstruída, as fachadas antigas e modernas são retratos desta constante mudança.

Com edifícios projetados por Oscar Niemeyer, Walter Gropius, Le Corbusier, Norman Foster, Renzo Piano, entre tantos outros arquitetos importantes, a arquitetura local combina construções antigas à efervescência cultural da metrópole que se torna cada vez mais moderna e única.

Neste tour abordamos alguns dos edifícios históricos e os mais modernos da nova Arquitetura de Berlim, num percurso que abrangue os últimos 100 anos de técnicas e estilos de construção.

 

O serviço acima mencionado pode ser feito com motorista particular em carro, ônibus ou minivan, bicicleta ou transporte público e pode variar de acordo com o interesse, tempo e budget do cliente.

 

Entre em contato conosco, agende sua visita  e experimente Berlim por meio das intermináveis facetas que constituem e fazem esta cidade tão especial e incrível.

 
 
Para mais informações, escreva-nos no

info@conexaoberlim.com.br,

 

ou então preencha o formulário abaixo e lhe informaremos nossa disponibilidade e valores.

 

[contact-form-7 404 "Not Found"]
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Comentários estão fechados.