0 Flares 0 Flares ×

O nosso City Tour dura o tempo que desejar o cliente. O padrão, por sua vez, fica entre 4 e 5 horas. A ideia é percorrer a cidade e contemplá-la como um “museu a céu aberto”, cuja curadoria não respeita qualquer linearidade histórica. Ou seja, pode-se ver ao mesmo tempo um prédio nazista (o que nos leva necessariamente a contar um pouco sobre o período em que Hitler esteve no poder (1933-1945) e ao seu lado o Muro de Berlim (1961-1989). Ou ainda ver o neoclássico Portão de Brandemburgo (1791) e em seguida estar diante de uma magnífica obra arquitetônica do contemporâneo Frank Gehry ou ainda ver a convivência da arquitetura barroca do período do reinado de Federico II, com prédios do genial Karl Friedrich Schinkel (séc. XIX).

Concebemos a história não como uma linha, mas como uma superfície de misturas, mais como uma colcha de retalhos, mais próxima, portanto, de nossa realidade.

 

O serviço acima mencionado pode ser feito com motorista particular em carro, ônibus ou minivan, barco, bicicleta ou transporte público e varia de acordo com o interesse, tempo e budget do cliente.

Não estão incluídos no City Tour qualquer visita interna ao Parlamento ou museus. Estes podem ser contratados à parte.

 

Entre em contato conosco, agende sua visita e experimente Berlim por meio das intermináveis facetas que constituem e fazem esta cidade tão especial e incrível.

 

Para mais informações, escreva-nos no

info@conexaoberlim.com.br, 

 

ou então preencha o formulário abaixo e lhe informaremos nossa disponibilidade e valores.

 

[contact-form-7 404 "Not Found"]
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Comentários estão fechados.